Sabe quando vc olha para alguém e percebe nela uma elegância que não sabe precisar de onde vem???? Não é o sapato, não é necessariamente a bolsa, a roupa... Pode ser o conjunto... mas ainda assim tem algo mais???
É estilo. Sim, é. E ele está longe de ser alcançado apenas por roupas e acessórios de grife (é claro que eles dão um empurrãozinho!). Uma vez ouvi e nunca mais esqueci: quem tem estilo o tem, até mesmo vestindo uma chita.
Se o blog é para ensinar a ter estilo??? Não, minhas caras! Não saberia nem por onde começar!
O intuito do blog é garimpar coisas legais para aquelas que já têm estilo.
Quero que as postagens - sobre comportamento, roupas e acessórios - funcionem como uma mãozinha para aquelas que amam se cuidar e deixar o seu dia-a-dia mais leve, bonito e porque não... sofisticado??????
SEJAM BEM-VINDAS!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário